FAQ: Perguntas Frequentes

Por que voces demoram até 5 dias úteis para postar meu pedido?
Trabalhamos com produtos totalmente livres de conservantes, então temos que ficar sempre atentos à validade.! Então precisamos desses 5 dias, pois evitamos ficar com muitos produtos em estoque para enviar sempre bem fresquinho para você! Mas sempre que conseguimos a gente posta antes desse prazo, tá bom?

 

Por que todos os produtos são sem conservantes e corantes artificiais?
Ninguém sabe bem o que os impactos que os conservantes podem causar para nossa saúde. Ainda não há estudos que comprovem que os conservantes não fazem mal a longo prazo, por isso a gente sempre prefere evitar! Ou seja... Comida de verdade sempre!

 

Por que todos os produtos são sem glúten e sem leite?
Escolhemos produtos livres desses alergênicos por 2 motivos:
- Eu, Andréa, tenho intolerância a glúten e a leite e já passei muito aperto para me alimentar bem (às vezes, ainda passo)!
- Nós, Paula e Andréa, acreditamos que TODOS merecem uma aliamentação saudável, diversificada e saborosa! E queremos levar um pouquinho das nossas deliciosas descobertas até sua casa!

 

Como faço para vender meus produtos no Empório Bento?
Estamos sempre buscando novos produtos e produtores que estejam alinhados com nossa proposta de comida de verdade e de levar seus produtos para todo o Brasil através da venda online! Se você é um deles, entre em contato com a gente por e-mail: emporiobentobh@gmail.com

 

Tem mais perguntas? Escreve pra gente! Vamos adorar receber sua mensagem!